Main menu

Posse do advogado Marcos da Costa como presidente da OAB SP




Solenidade Administrativa de Posse da OABSP marca o início de uma nova trajetória, marcada pela tecnologia e a evolução dos meios de comunicação e do direito.

O Presidente Marcos da Costa toma posse ressaltando seu compromisso com a instituição civis organizadas, com a advocacia e a própria sociedade. Dentre as questões abordadas pelo Presidente, tais como Prerrogativas, Mulher Advogada e outras, o Presidente fez questão de ressaltar sua preocupação com os processos digitais e a qualidade de trabalho dos profissionais.


As prerrogativas também foram citadas como de importância ímpar, onde a OABSP não medirá esforços para estar trabalhando em prol destes e outros interesses.




Posse do novo presidente da OAB SP Marcos da Costa, Walter Ciglioni Vice Presidente da API, Leopoldo Luis Lima Oliveira Presidente da OAB SP Tatuapé e o Dr. Umberto D'Urso Conselheiro da OAB SP




Solenidade administrativa de posse ocorrida no último dia 02 de janeiro, ocasição em que o Presidente e seu conselho tomaram posse. Leopoldo Luis Lima Oliveira é o novo Presidente da OAB Tatuapé e comenta estar super feliz com a cadeira ocupada por Wudson Menezes no Conselho bem como por outros conselheiros. Leopoldo comenta que ´´Marcos da Costa teve a sensibilidade de reunir em sua equipe grandes representantes da advocacia paulista e isso trará um gestão coroada de sucesso´´, conclui